Ny henvendelse


Dersom du ikke kan finne en løsning på ditt spørsmål eller problem i vår kunnskapsbase kan du få hjelp ved å kontakte oss. Velg den avdelingen som passer best fra listen under og send inn din henvendelse.


 Suporte Técnico

Atende chamados que envolva detalhes técnicos dos servidores.

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 22:00.
Sábados das 09:00 as 18:00.

 Departamento Financeiro

Atende chamados que envolva pagamentos como: Faturas, cobranças, boleto, etc.

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta-feira das 09:00 as 18:00.
Sábados das 09:00 as 12:00.

 Pré-venda

Atende chamados que envolva solicitações de planos com recursos diferenciados.

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta-feira das 12:00 as 18:00.
Sábados das 12:00 as 18:00.

 S.O.S - EMERGÊNCIA

Atende chamados que envolva situações emergênciais: Site fora do ar, Streaming fora do ar, Quedas de servidor, etc.

Horário de Funcionamento:
24 horas por dia.