Para se ter uma ideia da relevância da segurança online atualmente, você sabia que 70% dos seus consumidores recorrem aos selos de segurança, como o certificado SSL, para garantir proteção no meio digital, segundo pesquisa da Conversion, Consumidor Digital 2017? Vamos nesse artigo entender um pouco mais sobre o Certificado SSL Let’s Encrypt.

O que é?

Os revendedores de hospedagem pode contar com o componente de segurança que garante a integridade de dados em transações pela Internet. Com esse dispositivo a empresa assegura de que o site é confiável através da troca de dados criptografados, impedindo a leitura destas informações por outros (software maliciosos, por exemplo) que não participam diretamente da operação.

Quais as vantagens para os meus clientes?

Cliente irá ganhar credibilidade com um site seguro para transações bancárias, gerando confiança nos usuários e dando possibilidade de melhor rankeamento nos resultados do Google. Além do certificado proporcionar extrema segurança aos dados de seus clientes, o revendedor pode contar com o apoio do nosso suporte, que auxiliará em caso de qualquer dúvida de uso ou implementação, a qualquer hora do dia ou da noite

Como vender?

Ofereça o certificado Let’s Encrypt, a certificação SSL gratuita para o domínio e subdomínio do site, agregando valor aos planos ou serviços oferecidos. Reforce a comunicação aos clientes e potenciais clientes da necessidade de proteger tanto o dono do site quando os usuários de ações maliciosas com a ativação do certificado SSL. Além disso, destaque que também ajuda em questões de ranqueamento nos mecanismos de buscas, como o Google.

Qual lucro/preço sugerido?

Como o certificado SSL é oferecido dentro dos planos de pacotes de hospedagem, reforce o valor que isso representa tanto para usuários quanto para donos de site.


1 comentário

A WordPress Commenter · maio 5, 2019 às 2:31 am

Hi, this is a comment.
To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
Commenter avatars come from Gravatar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *