Se non trovi una soluzione al tuo problema nel nostro Archivio Domande, puoi selezionare un nuovo ticket scegliendolo dal reparto appropriato in calce.


 Suporte Técnico

Atende chamados que envolva detalhes técnicos dos servidores.

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta-feira das 08:00 as 22:00.
Sábados das 09:00 as 18:00.

 Departamento Financeiro

Atende chamados que envolva pagamentos como: Faturas, cobranças, boleto, etc.

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta-feira das 09:00 as 18:00.
Sábados das 09:00 as 12:00.

 Solicitações de Orçamentos

Atende chamados que envolva solicitações de planos com recursos diferenciados.

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta-feira das 12:00 as 18:00.
Sábados das 12:00 as 18:00.

 S.O.S - EMERGÊNCIA

Atende chamados que envolva situações emergênciais: Site fora do ar, Streaming fora do ar, Quedas de servidor, etc.

Horário de Funcionamento:
24 horas por dia.